Palavra da diretoria

Nessas quase três décadas de atividade, a Fotosensores conseguiu fincar sua bandeira em quase todos os Estados brasileiros e através de contratos integralmente cumpridos, conseguimos trazer modernidade e segurança para as vias públicas além de contribuirmos na redução do número de acidentes e de suas vítimas.

Dessa forma, podemos afirmar que através dos olhares protetores de nossos equipamentos, o ganho da sociedade tornou-se intangível, oriundo da certeza que temos que, ao evitarmos um acidente onde pais poderiam perder seus filhos ou que filhos pudessem se tornar órfãos, ajudamos a preservar a mais importante das instituições: a Família.

Nossa história de sucesso foi escrita pelos profissionais e amigos que de alguma forma tiveram algum contato conosco, independente se por um curto ou longo período e essa pluralidade de pessoas, com opiniões e conhecimentos tão diversos foram fundamentais para nosso crescimento, transformando-nos de uma pequena “startup” em uma das maiores empresas do setor no país.

Acreditando que as necessidades de nossos clientes também sejam as nossas, investimos continuamente em pesquisas, desenvolvimento e recursos humanos, fazendo com que a parceria entre contratado e contratante renda frutos para ambos, mas que também deixe um legado para as futuras gerações.

Além do setor de P&D, temos como força motriz, nossos honrados e valorosos colaboradores, que acordam cedo, trabalham muito e que lutam diariamente contra as mais diversas adversidades impostas por condições sociais enraizadas em nossa sociedade, as quais procurarmos combater, investindo na educação e consequente qualificação de todo nosso time.
Nosso país está muito diferente do Brasil que foi ontem e é lógico que em pouco tempo, estará completamente diferente daquele que é hoje. Através dessas mudanças, surgirão novos mercados e com eles, novas oportunidades de crescimento.

A Fotosensores, preocupada em acompanhar essas mudanças, continuará com suas pesquisas por novos produtos e tecnologias para que assim, possa continuar oferecendo equipamentos e softwares modernos e inovadores e dessa forma, também contribuir para que o Brasil continue sendo referência em mobilidade urbana, segurança e sustentabilidade.
Que venham mais três décadas!

Julio Antonio Marcello Boffa

Menu